Jacareacanga: MORADORES DENUNCIAM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Um morador/comerciante da segunda rua do bairro São Francisco, usou a redes sociais para denunciar o abandono da rua onde o mesmo tem um estabelecimento comercial. Na denunciam, o comerciante, relata as condições, já que a rua é usada por muitas pessoas que precisam da mesma para chegar à rua principal do bairro, atulamente essa rua, é um verdadeiro lamaçal.

Outros moradores do mesmo bairro, reclamam de um serviço da prefeitura que transformou várias ruas num verdadeiro lamaçal. Segundo ele, o problema vem se arrastando desde o começo do período de chuvas e quem tem transporte não consegue trafegar. “Dias de chuvas, as pessoas não podem sair para se vacinar, principalmente os idosos, as crianças e trabalhadores ficam sujos de lama, uma humilhação. Ninguém veio visitar o local e vistoriar. Antes, mesmo com as ruas esburacadas, dava para passar, agora nem a pé dá para andar", completou.

Na denúncia, o comerciante disse que sabe que ficou aproximadamente 17 milhões destinados a fazer terraplenagens e asfaltamento de algumas ruas e que onde o mesmo mora e tem estabelecimento comercia, está inserido no projeto inicial de pavimentação.

Outras ruas no bairro São Francisco, também estão em péssimas situações de uso, já que algumas, não tiveram qualquer tipo de serviços por parte da prefeitura.

O denunciante, solicita que a Prefeitura de Jacareacanga, faça serviços a contento dos moradores, já que o mesmo, quando paga seus impostos, tem o direito de exigir que sua rua e seu bairro, tenha melhorias. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.