Equatorial Energia divulga Plano Operacional para a Semana Santa

Equipes de plantão, subestação móvel, inspeções na rede elétrica e ações preventivas fazem parte do plano
  
Com o intuito de garantir a qualidade no fornecimento de energia elétrica durante o feriado da Semana Santa, a Equatorial Energia Pará estruturou um plano de ações para reduzir os riscos de interrupção no fornecimento de energia e para garantir o pronto restabelecimento. As linhas de distribuição, transmissão e subestações que atendem os pontos turísticos localizados em Santarém, Salinas, Mosqueiro, Algodoal, Ajuruteua e demais locais foram devidamente inspecionadas.  
  
A distribuidora realiza periodicamente ações preventivas e manutenções nas estruturas das redes para assegurar aos paraenses um feriado tranquilo nos balneários espalhados pelo estado. Os alimentadores que atendem a Estação das Docas, Portal da Amazônia, Mosqueiro, Orla de Marabá, Orla de Altamira, Alter do Chão e Salinópolis passaram por uma inspeção minuciosa para minimizar qualquer impacto que possa acontecer. Os desligamentos programados foram suspensos nos dias 15, 16 e 17 de abril. 
  
De acordo com o Gerente do Centro de Operações, Luis Felipe Leal, a empresa reforçou o quantitativo de operadores de subestações de sobreaviso, além da utilização de uma subestação móvel no bairro do Utinga. “Nossas equipes estarão de prontidão para caso haja alguma necessidade, proporcionamos o pronto atendimento aos nossos clientes'', ressalta. 
  
EQUIPES DE PLANTÃO 
  
Trezentos e sessenta equipes estão escaladas para trabalhar durante o período de 15 a 17 de abril. No esquema de plantão, os colaboradores se revezarão para atender em tempo hábil todas as ocorrências que possam acontecer. As equipes vão estar disponíveis em vários municípios do estado e poderão ser acionadas a qualquer momento, caso necessário. 
  
Em caso de falta de energia, a empresa sempre lembra aos clientes que registrem a ocorrência em seus canais de atendimento, para que a demanda seja atendida sempre no menor tempo possível. Confira os canais disponíveis:  
– Central de atendimento: 0800 091 0196.  
– Site: equatorialenergia.com.br 
– Aplicativo Mobile: Equatorial Energia  
– Clara no WhatsApp: (91) 3217-8200

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.