Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA NÃO PAGA PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES.

Prestadores de serviços de transportes para area indigenas, estão indignados com a falta de pagamentos de serviços prestado à Prefeitura de Jacareacanga. O indígena Gilmar Ikopi, é um dos indígenas que prestaram serviço de transportes para as aldeias, e não receberam pelos serviços. Segundo ele, estão a quase um mês, tentado receber, mas até agora nada. Isso porque, a Prefeitura de Jacareacanga, não pagou os prestadores de serviços.

Gilmar Ikopi, informou que tem uma voadeira e junto com outros indígenas, prestaram serviços de transportes de material de construção a Prefeitura. Ele informou ainda, que diversas vezes procurou o Prefeito Valdo do Posto, mas o mesmo, não os atendeu, deixando a impressão que não irá pagar os mesmos.

Bastante irritado com a situação, os indígenas informaram que passaram mais de uma semana, tentando obter respostas na Prefeitura, mas ninguém informavam, quando seria realizado o pagamento. Diante da situação, os indígenas procuraram o Prefeito, mas o mesmo, não os atendeu.

Nas fotos enviadas pelos indigenas, mostram o transportes de materiais de construção, realizado pelos mesmos as aldeias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.