Itaituba: A COMUNIDADE TERAPÊUTICA RENASCER IRÁ REABRIR EM ITAITUBA.

Com endereço na Chacará da Antonieta Lima - na 29ª Rua bairro do Piracnã, irá reabri no dia 15 de junho, a Comunidade Terapêutica Renascer, quem nos informou foi o Sargento Luiz Noia.

Segundo ele, a Comunidade Terapêutica Renascer estará realizando: tratamento com dependente de Álcool e Drogas.

Sargento Luiz Nóia, informou ainda que, a Comunidade Terapêutica Renascer, terá: Psicologa, Enfmermeiros, Terapêuta, 12 passos e Religião. 

O ambiente é totalmente arborizado e com acolhedor e com profissionais, que estarão sempre dispostos para melhor atender a todos, com respeito, dedicação e carinho. 

Comunidade Terapêutica Renascer, tem muitos serviços prestados nessa área em nossa região, e, estará sempre a disposição para atender a toda de nossa região. 

O Sargento Luiz Nóia, sempre realizou um grande trabalho nessa área, inclusive inserido varias pessoas que eram dependente quimicos a seio familiar. Foram pessoas que buscaram atendimento dos serviços para tratar o vício em Álcool e/ou Drogas ilícitas. Várias pessoas que se recuperaram na clínica, atualmente estão com seus familiares e inseridos no mercado de trabalho.

- Para maiores informações e contato: 63 99293 2619


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.