Jacareacanga: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA NO BAIRRO UNIÃO

Durante rondas na cidade, o GTO, prendeu  Rogério Vieira da Silva, 39 anos, residente no bairro União. A droga em principio teria sido encontrada com um menor de idade, foi onde os policiais descobriram que o mesmo teria com de Rogério Vieira da Silva. Com o menor foi encontrado; 01 trouxa de uma substância semelhante a maconha, tipo Skank, que pesava aproximadamente 11 gramas.

Quando questionado sobre a droga encontrada, ele falou que teria comprado do Rogério Vieira, com o intuito de comercializar na praça Cristina Ribeiro no centro da cidade. 

Depois das informações repassadas pelo menor, os policiais seguiram para casa de Rogério, que estava na frente da residência, onde entregou; 04 trouxas de um material semelhante a maconha, tipo Skank, que pesava aproximadamente 15 gramas.

Quando os policiais perguntaram sobre a existência de mais materiais entorpecente na casa, ele afirmou que tinha sim, que estava guardado dentro de uma cesta no interior da residência. Rogério Vieira, então entrou na casa e, entregou aos policiais; 05 trouxas que aparentava ser crack, pesando aproximadamente 36 gramas.

Na delegacia de policia de Jacareacanga, os policiais militares, apresentaram ainda, 140 reais, um cordão de ouro e três celulares.

Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de Jacareacanga para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.