Jacareacanga: POLICIA MILITAR PRENDEU SEIS SUSPEITOS DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Polícias Militares do 72° Pelotão de Jacareacanga, que tem como comandante, o Sub Tenente Brás, prenderam nesta sexta-feira (13), os elementos, Eduardo, Rapazinho, Lucas, D' Menor e mais três mulheres, não identificadas pela policia. Os presos são acusados de estarem realizando assaltos e coercialização de entorpecentes na cidade. Eduardo, tem um mandado de prisão em aberto no município de Altamira. Rapazinho e D'Menor, foram levados à delegacia com bijuterias, celulares e drogas.

Ultimamente vários roubos foram registrados em Jacareacanga, sendo que um deles, uma vítima foi baleada na perna, fato ocorrido na noite da última quinta-feira no bairro Bela Vista. Outro assalto registrado, foi na casa de uma professora, que ficaram alguns minutos na mira de uma arma, assalto esse cietido pelo elemento conhecido por Eduardo.

Em uma casa no centro, a polícia militar encontrou cinco elementos, dois conseguiram fugir e três foram presos, entre eles, estava o elemento conhecido como D'Menor. D'Menor, é conhecido por realizar assaltos na imediações da ponte de concreto, sendo que no último domingo, o elemento tomou um celular de uma pessoa que vinha da igreja.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.