Zonas Central e Sul de Santarém são contempladas com E+ Comunidade

O projeto chega para atender clientes da Equatorial Pará que desejam negociar dívida e economizar energia

Amanhã, às 9h, as equipes da Equatorial Pará começam a atender os moradores do bairro Jardim Santarém, zona central do município de Santarém, na região oeste paraense, que desejam quitar contas de luz atrasadas. Para isso, diversas facilidades serão oferecidas, como o parcelamento da dívida, no cartão de crédito. 

Para participar do Projeto, os clientes da distribuidora poderão se dirigir até a Associação dos Moradores, localizada na avenida Verbena, canto com a Alameda 8, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Na ocasião, os consumidores também terão a oportunidade de trocar lâmpadas ineficientes por LED, de maneira gratuita e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. Para isso, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes e incandescentes, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. 

O Projeto tem o objetivo de ensinar como as pessoas podem consumir energia elétrica de forma mais eficiente e segura, sem perder o conforto, adquirindo apenas novos hábitos no dia a dia e substituindo equipamentos antigos por novos, mais eficientes. O resultado é uma diminuição do consumo e da conta de energia elétrica. 

A ação percorrerá outros bairros de Santarém, como da zona Sul, nos dias 30 e 31 de maio. Os contemplados serão os moradores do Ipanema, mas o atendimento também irá contemplar todos os demais bairros do entorno.

*Confira:*

*Data: 30 de Maio* 
Local: Igreja Santo Antônio de Pádua, situada na rua Asa Branca, S/N.
Bairro: Ipanema 
Horário: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30

*Data: 31 de Maio* 
Local: Igreja São João Batista, situada na rua São João Batista, S/N.
Bairro: Ipanema.
Horário: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.