Bairros de Santarém são contemplados pelo projeto E+ Comunidade

Além de troca de lâmpadas, o projeto oferece oportunidade para que os clientes da Equatorial Pará possam negociar débitos relacionados à conta de luz

Durante todo este mês de junho, o E+ Comunidade está presente em vários bairros do município de Santarém, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até as agências de atendimentos. A ação faz parte da responsabilidade social da Equatorial Pará junto à população.

Nesta quinta-feira, 09, os contemplados são os moradores do Residencial Salvação. Muita gente acordou cedo para ser atendido nas primeiras horas antes de ir para o trabalho. A negociação de débitos está disponível para clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso e para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. 

Além de negociarem dívidas, cinco lâmpadas antigas são trocadas por outras de LED, que a partir de um consumo mais consciente vão ajudar a garantir uma economia nas próximas contas.

Os moradores também estão aproveitando para fazer o cadastro na tarifa social de energia elétrica, que atualmente oferece descontos de até 65% nas contas de energia, dependendo da faixa de consumo.

*Quem tem o direito à Tarifa Social de Energia?*
Toda Unidade Consumidora classificada como Residencial Baixa Renda, com família que:
• Seja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou seja, ter NIS - Número de Identificação Social, com renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário-mínimo nacional, independente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família;
• Seja inscrita no Cadastro Único da Prefeitura, com renda familiar mensal de até três salários-mínimos, que tenha alguém com doença ou patologia que precise do uso continuado de aparelhos ou equipamentos elétricos;
• Tenha Idoso ou Deficiente que receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, Lei LOAS, com seu respectivo NB – Número do Benefício.
Cada família tem direito ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE em apenas uma unidade consumidora.

*Confira os demais bairros contemplados:*
E + Comunidade – Bairro São José Operário  
Período:  14 e 15 de junho     
Local: Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal São José Operário.      
Endereço: Av.: Moaçara. s/n.    
Horário: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30. 

E + Comunidade – Bairro Santarenzinho  
Período:  17 a 20 de junho     
Local: CRAS do Santarenzinho     
Endereço: Rua Nossa Senhora do Rosário. s/n.    
Horário: 9h às 11h30.

E + Comunidade – Bairro Nova República  
Data:  25 de junho     
Local: Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.       
Endereço: Travessa Seis, entre as ruas B e C.    
Horário: 8h30 às 11h30. 

E + Comunidade – Bairro Santana  
Data:  30 de junho     
Local: CRAS de Santana
Endereço: Av.: Gonçalves Dias. s/n.       
Horário: 13h30 às 16h30. 

Além dos bairros de Santarém, as equipes da Equatorial Pará também estão fazendo atendimento, por meio do E+ Comunidade, no município de Mojui dos Campos. Confira:

E + Comunidade – Bairro Centro  
Data:  24 de junho     
Local: Xerox da Leuda.
Endereço: Travessa Antônio Walfredo. No. 3121.       
Horário: 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.