Jacareacanga: COM FORTE APARATO POLICIAL, HELDER BARBALHO VISITA JACAREACANGA.

Com um forte aparato policial, onde tinha 4 viaturas da Policia Militar, sendo 2 do Grupamento Tático Operacional - GTO e outras descaracterizadas, o governador do estado Helder Barbalho, esteve na tarde da última quarta-feira (08), na cidade de Jacareacanga. Mesmo antes de chegar a cidade, policiais militares a paisana, já desfilavam pela cidade, mostrando nitidamente que estavam investigando uma possivel manifestação dos garimpeiros contra o governador, sendo que não aconteceu. 

Na chegada ao aeroporto municipal de Jacareacanga, a segurança redobrou, quando aeronave que trazia o governador estacionou no patio. As pessoas que aguardam o governador, ficaram decepcionadas, já que não tiveram acesso a Helder, somente o prefeito e alguns secretários, foram permitido a ida até as proximidades da aeronave. Da aeronave, Helder seguiu ao carro que lhe aguardava no patio de estacionamento das aeronaves.

Do aeroporto de Jacareacanga, o governador seguiu direto para a quadra poliesportiva Ludeilson Baía, praça Cristina Ribeiro, onde as pessoas que estavam dentro da quadra, tiveram que permanecer sentadas, sendo que ficaram longe da mesa oficial. No ginasio, aconteceu uma cerimonia de formatura das turmas do Curso Intercultural Indígena, onde foram 75 alunos Indigenas Munduruku do Alto Tapajós. Esse alunos Intercultural Indígena, forma formados pela Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag. Pará

Ainda na quadra esportiva, o governador Helder Barbalho, prometeu, 11 milhões, para manutenção de vicinais, equipamentos agrícolas e infraestrutura do municipio de Jacareacanga. Helder Barbalho, prometeu ainda, construir uma escola de ensino médio para Jacareacanga. Ainda em Jacareacanga, Helder Barbalho anunciou que a Escola Estadual do Ensino Médio Brigadeiro Haroldo de Coimbra Veloso receberá obras de melhorias. A unidade abriga cerca de 500 alunos divididos nos turnos da manhã, tarde e noite.7

Logo em seguida, Helder Barbalho, segui para Itaituba!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.