INICIA CADASTRO PARA TROCA DE GELADEIRAS EM ITAITUBA

A iniciativa faz parte do projeto E+ Geladeira Nova promovido pela Equatorial Pará

Iniciou nesta terça-feira, 19, as inscrições para o sorteio do E+ Geladeira Nova que permite aos clientes da Equatorial Pará trocar geladeiras antigas, grandes consumidoras de energia, por outras novinhas e mais econômicas, por meio de sorteio que será realizado no dia 29 de julho. As inscrições estão sendo feitas no Ginásio Poliesportivo, localizado na rodovia Transamazônica, bairro Bela Vista. 

Os horários de atendimento são das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, no período de 19 a 28 de julho. A distribuidora também estará fazendo inscrição no dia 29, mas somente das 8h às 12h, uma vez que a noite será feito o sorteio. Os contemplados terão que levar até o local o eletrodoméstico velho, mas em pleno funcionamento, para poder receber um novo.

QUEM PODE PARTICIPAR DO SORTEIO?
Famílias que estejam com a conta de energia em dia. Basta apresentar os documentos pessoais na hora do cadastro.

TROCA DE LÂMPADAS
O projeto faz parte de um mutirão de ações que faz parte do programa de eficiência energética da Equatorial Pará que também está permitindo a troca de até cinco lâmpadas fluorescentes/incandescentes por outras de LED. É preciso, porém, que estejam funcionando, ou seja, não estejam quebradas e nem queimadas.

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS
Durante o mutirão, a distribuidora está oferecendo uma nova oportunidade para os clientes quitarem os débitos de energia com condições de pagamentos diferenciados. As facilidades são válidas para faturas que não foram negociadas anteriormente. Bem como o cadastro na Tarifa Social que garante aos moradores de Itaituba, descontos que variam de 10 a 65% na conta de luz.

ENERGIA EM DIA
Os clientes residenciais da Equatorial Pará podem se dirigir ao ginásio para se cadastrar no Energia em Dia e concorrer todos os meses a prêmios valiosos e no final da promoção com um caminhão de prêmios no valor de R$ 50 mil. 

E+ PROFISSIONAL
No Ginásio também estão sendo feitas as inscrições para os interessados em participar do curso de Atendimento ao Público. 15 vagas estão sendo oferecidas. O curso será realizado no período de 25 a 29 de julho, das 8h30 às 12h e faz parte do projeto E+ Profissional da Equatorial Pará.

TALENTOS PARÁ
Até o dia 22 de julho, estão abertas as inscrições para o Talentos Pará 2022 que vai acontecer no dia 29 de julho. Podem participar pessoas acima de 18 anos que se considerem talentosas em qualquer área artística, tais como mágica, música, dança, performances em geral, humor, poesia, adestramento de animais e o que mais a criatividade permitir, pode participar da seleção.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através de formulário online no link  https://bit.ly/InscriçãoTalentosPará2022.

É obrigatório anexar vídeo de até um minuto mostrando ou explicando sobre a apresentação e anexar no formulário de inscrição o arquivo da trilha sonora (caso haja) da sua apresentação. 

O vencedor receberá premiação em dinheiro de R$1.000,00.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.