Jacareacanga: GINÁSIO MUNICIPAL RAIMUNDO FERNANDES DE QUEIROZ ESTÁ ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO.

É desoladora a situação do ginásio a situação do ginásio municipal Raimundo Fernandes de Queiroz. O ginásio que é responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, está completamente abandonado pelo poder público.

Sem condições de receber atividades esportivas, o local está sujo, e com o único bebedouro existente, que está danificado, e até o presente momento não recebeu qualquer tipo de manutenção.  


Estivemos no ginásio essa semana, quando de uma partida de futsal e vimos a atual situação do ginásio. Conversamos com algumas pessoas que jogam algumas vezes por semana, e outros que vão apenas apreciar as partidas. Todos foram unanimes em afirmar que o mesmo está em completo abandono. 


Existem pessoas que trabalham no ginásio, que são pagos pelo dinheiro do povo, para manter o ginásio limpo e organizado. Pelo que se vê, o ginásio está apenas servindo de cabide de emprego a alguns.


No momento que estivemos no ginásio, apenas uma pessoa estava no local, que segundo as informações, é funcionário do mesmo. Desse modo, pessoas que realizam atividades esportivas no ginásio, reclamam constantemente da falta de zelo e cuidado, uma vez que o local não oferece mais segurança e conforto.


No dia 18 de março de 2022, foi publicado uma matéria, onde os frequentadores do ginásio, denunciavam o abandono, e até a presente data, nada foi feito, pela administração. Jacareacanga: DESPORTISTAS DENUNCIAM A SITUAÇÃO PRECÁRIA DO GINÁSIO MUNICIPAL. https://www.portalbure.com.br/2022/03/jacareacanga-desportistas-denunciam.html 


Durante a realização da matéria entrei em contato com o Secretario de Educação, Cultura e Desporto, Andreson Rodrigues de Souza, mas o telefone que está a disposição no site da Prefeitura, só dava caixa postal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.