Prorrogado o prazo para cadastro de troca de geladeiras em Santarém

Agora os clientes têm até o dia 18, para se cadastrar e concorrer a uma geladeira nova

Devido à grande procura para os serviços oferecidos por meio do Mutirão pelo Cliente que está sendo realizado na praça São Sebastião em Santarém, no oeste paraense, a Equatorial Energia prorrogou o prazo de atendimento, inclusive, do cadastro para concorrer ao sorteio de troca de geladeira novas. 
De acordo com a programação divulgada pela distribuidora, agora os clientes podem se cadastrar até quinta-feira, 18 de agosto. Não haverá atendimento no sábado, domingo e, também, na segunda, 15, devido ao feriado de Adesão do Pará à Independência do Brasil. Na terça, 16, o cadastro e os demais serviços oferecidos no Mutirão voltam a ser feitos no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h. No dia 18, o atendimento será até o meio-dia, por conta do sorteio que acontecerá às 18h, com show musical e apresentação do Talentos Pará. Todos os clientes residenciais podem participar do sorteio. Basta apresentar RG, CPF e o último talão de energia pago.
A exemplo dos sorteios anteriores, os clientes sorteados devem levar até a praça são Sebastião, a geladeira antiga, mas funcionando, para receberem uma nova com o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas. O retorno à residência com o novo eletrodoméstico também fica sob a responsabilidade do consumidor.

A geladeira é um dos itens mais usada no dia a dia, é responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência, por exemplo: quando uma geladeira está em mau estado de conservação, além de consumir mais que o normal, emitem gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

*LÂMPADAS DE LED*
Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

*NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS*
Durante o Mutirão de Serviços, a Equatorial Pará, oferece uma nova oportunidade para os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas.
Com isso, a distribuidora quer facilitar a vida dos clientes e vai analisar a situação de cada um para chegar a melhor negociação possível. Essas facilidades são válidas para faturas que não foram negociadas anteriormente. É preciso que os interessados tenham em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF.

*TARIFA SOCIAL*
É o benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10 a 65% em sua fatura. Com o cadastro na Tarifa Social, cada família deixa de pagar mensalmente, cerca de 38% da conta energia, tendo a oportunidade de destinar recursos do seu orçamento mensal, à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas. 
 
*TALENTOS PARÁ*
Outra novidade do mutirão de serviços é o projeto Talentos Pará, que revela talentos, incentiva a criatividade, valoriza a cultura popular, leva diversão e entretenimento gratuitos para os paraenses.
Qualquer pessoa a partir de 18 anos que se considere talentosa em qualquer área artística, tais como mágica, música, dança, performances em geral, humor, poesia, adestramento de animais e o que mais a criatividade permitir, pode participar da seleção.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através de formulário online no link https://bit.ly/InscriçãoTalentosPará2022  até o próximo domingo, 14.  “O Talentos Pará” começa a partir das 18h, dentro da programação do sorteio para a troca das geladeiras.
Durante a programação também haverá show do cantor Raul Silva, com músicas variadas que vão embalar os participantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.