Jacareacanga: PORQUE O MUNICIPIO DE JACAREACANGA ESTÁ ENTREGUE AS “BARATAS”??

Moradores do município de Jacareacanga, encaminharam denúncia ao Portal Buré, a respeito do comportamento adotado pela prefeitura do município de Jacareacanga, no caso o Prefeito Valdo. Segundo eles, o município está entregue a própria sorte ou seja as “Baratas”, e os vereadores que deveriam atuar na defesa da população estão omissos. Recebemos diversas denúncias, sobre a gestão do atual prefeito.  

Eles alegam que estão assustados com os desmandos, principalmente, nas Secretarias de Saúde, Obras e Educação, onde alguns afirmam, que menos manda são os secretários, que servem de marionetes. Segundo as informações, existem pessoas que nem de Jacareacanga, são, e mandam mais que os secretários. 


As pessoas que pedem para não terem nomes revelados, “pois alguns possuem familiares trabalhando na prefeitura, que podem perder o emprego, porque ninguém pode criticar o prefeito” 


Na secretária de Obras, segundo informações de servidores da mesma, tem um cidadão que entra e sai da sala do secretário, sempre dando “ordens”, já que o secretário, Luciano, não tem autonomia para decidir. 


Na secretária de Educação, existe também essa “força Oculta” que faz com que o atual secretário, apenas seguir ordens de uma outra pessoa. O secretário de Educação, segundo informações, por não atender algumas “ordens” da “Força Oculta” já estaria balançando no cargo, visto que o mesmo, poderia ser trocado pela ex-secretário Elisandra Alves, que era do governo do ex-prefeito Raimundinho, e indicada por alguns líderes indígenas, na última reunião realizada na câmara municipal, com o prefeito e outros.  


Por último, os desmandos estariam na Secretaria de Saúde, onde o secretário, Alan, pouco para na cidade e, quando os servidores o procuram pra resolver alguma situação, o mesmo não está em seu local de trabalho. Alguns servidores da saúde, relataram que existe uma pessoa que seria esposa de um médico, que mandaria mais que todos, principalmente no hospital municipal.  

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.