EQUATORIAL PARÁ DEFINE ATENDIMENTO PARA O ATENDIMENTO NO CARNAVAL

Agências e postos do E+ Reciclagem reabrirão na quarta-feira, 22, às 13h. Demais serviços continuam disponíveis por telefone e de modo digital. Distribuidora de energia tem equipes de plantão e sobreaviso para resolver ocorrências.

Nesta segunda-feira, 20, e terça-feira, 21, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do Carnaval. O retorno das atividades ocorrerá na quarta-feira, 22, às 13h.

Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: Whatsapp, site e aplicativo para os sistemas Android e IOS.

O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, reforça a importância das ferramentas digitais para a comodidade e conforto dos clientes.

“São mais de 20 opções de serviços disponíveis pelos canais digitais. É uma agência na palma da mão. Temos equipes de plantão e sobreaviso, então, a distribuidora de energia está preparada para atender os clientes de todos os municípios do Pará neste período de festa”, destaca.

Central de atendimento

Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

Assistente virtual no WhatsApp – Clara

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

• Informar falta de energia;

• Solicitar de religação de energia;

• Consultar débitos;

•  2ª Via de Conta (para o titular);

• Código de barra para pagamentos.

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

•  Informar falta de energia;

•  Consultar débitos;

•  2ª Via de Conta (para titulares);

•  Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – www.equatorialenergia.com.br 

O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

• Solicitação de ligação nova;

• Troca de titularidade;

• Mudar data de vencimento;

• Solicitar fatura por e-mail.

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