Portal BurΓ©

Portal BurΓ©

π—¦π—¨π—¦π—£π—˜π—œπ—§π—” π——π—˜ π—œπ—‘π—§π—˜π—šπ—₯𝗔π—₯ 𝗒π—₯π—šπ—”π—‘π—œπ—­π—”Γ‡Γƒπ—’ 𝗖π—₯π—œπ— π—œπ—‘π—’π—¦π—” Γ‰ 𝗣π—₯π—˜π—¦π—” π—˜π—  𝗝𝗔𝗖𝗔π—₯π—˜π—”π—–π—”π—‘π—šπ—”

Conhecida como Tiazinha, ela exercia papel de 'disciplina', distribuΓ­a drogas e armas, e determinava puniΓ§Γ΅es, segundo a polΓ­cia.

Nesta sexta-feira (13/03) no municΓ­pio de Jacareacanga/PA, foi dado cumprimento ao mandado de prisΓ£o preventiva em desfavor da nacional Mivianne Santos Saldanha, conhecida, como “Tiazinha”, segundo informaΓ§Γ΅es, exerce a funΓ§Γ£o de “Disciplina” na facΓ§Γ£o criminosa Comando Vermelho, com atuaΓ§Γ£o no municΓ­pio de TrairΓ£o/PA. A prisΓ£o foi realizada pelos policiais civis da delegacia de trairΓ£o e com apoio dos policiais civis da delegacia de Jacareacanga.

Conforme apurado em investigaΓ§Γ£o policial, a referida nacional vinha, reiteradamente, desempenhando papel relevante na estrutura da organizaΓ§Γ£o criminosa, sendo responsΓ‘vel pela distribuiΓ§Γ£o de entorpecentes e armas, bem como por determinar a prΓ‘tica de furtos e aplicar puniΓ§Γ΅es internas, inclusive decretando represΓ‘lias contra indivΓ­duos na regiΓ£o.

ApΓ³s trabalho investigativo minucioso, que reuniu elementos de autoria e materialidade quanto Γ  sua participaΓ§Γ£o em diversos delitos, foi expedidoem 09 de novembro de 2025, mandado de prisΓ£o preventiva em seu desfavor, pelos crimes de associaΓ§Γ£o criminosa, furto qualificado, receptaΓ§Γ£o, dano, corrupΓ§Γ£o de menores e abandono de incapaz.

Cabe salientar que apΓ³s seus comparsas terem sido preso, apΓ³s saber que tinha prisΓ£o em aberto, a mesma gravou um vΓ­deo em seus redes sociais afirmando que -ESTAVA NO INTERIOR FORAGIDA QUE NΓƒO ERA BESTA DE PERDER PARA A CIVIL. Diante disso, no dia 11 de marΓ§o do corrente ano, foi solicitado apoio da equipe da PolΓ­cia Civil de Novo Progresso, visando intensificar as diligΓͺncias para localizaΓ§Γ£o da investigada. JΓ‘ no dia 12 de marΓ§o, foi possΓ­vel identificar com precisΓ£o o local onde a mesma encontrava-se homiziada.

Diante da confirmaΓ§Γ£o da localizaΓ§Γ£o, a equipe da PolΓ­cia Civil da Delegacia de TrairΓ£o deslocou-se atΓ© o municΓ­pio de Jacareacanga/PA, onde logrou Γͺxito em dar cumprimento ao mandado de prisΓ£o preventiva, sendo a nacional devidamente presa e colocada Γ  disposiΓ§Γ£o da JustiΓ§a.

ParticiparΓ£m da aΓ§Γ£o policial, o Delegado Wellington LamarΓ£o, Investigador David Passinho e Investigador Ramos

com informaΓ§Γ΅es da PCPA

Nenhum comentΓ‘rio

Tecnologia do Blogger.