1 de fev de 2013

PROFESSORES ESTÃO SENDO AVALIADOS PARA SEREM CONTRATADOS



Os professores que estão sendo contratados pelo município de Itaituba para trabalharem na educação infantil, estão sendo submetidos a uma avaliação por escrito. Este método está sendo adotado pela Coordenação de Educação Infantil, que tem à frente a professora Maria Ivaneide Santos Souza, como forma de selecionar os professores que apoiaram a candidatura de Eliene Nunes, atual prefeita. 


A iniciativa seria saudável se a avaliação não fosse apenas para dar um aspecto de moralidade na escolha apenas daqueles que apoiaram a candidatura da atual prefeita, é vergonhoso!  Professores que não apoiaram a candidatura de Eliene Nunes, estão denunciando esta perseguição política, pois nesta seleção apenas estão sendo classificados os professores que a apoiaram. Inclusive os alunos do Plano de Formação de Professores - PARFOR, que não apoiaram a candidatura de Eliene Nunes não foram contratados.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou u...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.