1 de fev de 2013

PROFESSORES ESTÃO SENDO AVALIADOS PARA SEREM CONTRATADOS



Os professores que estão sendo contratados pelo município de Itaituba para trabalharem na educação infantil, estão sendo submetidos a uma avaliação por escrito. Este método está sendo adotado pela Coordenação de Educação Infantil, que tem à frente a professora Maria Ivaneide Santos Souza, como forma de selecionar os professores que apoiaram a candidatura de Eliene Nunes, atual prefeita. 


A iniciativa seria saudável se a avaliação não fosse apenas para dar um aspecto de moralidade na escolha apenas daqueles que apoiaram a candidatura da atual prefeita, é vergonhoso!  Professores que não apoiaram a candidatura de Eliene Nunes, estão denunciando esta perseguição política, pois nesta seleção apenas estão sendo classificados os professores que a apoiaram. Inclusive os alunos do Plano de Formação de Professores - PARFOR, que não apoiaram a candidatura de Eliene Nunes não foram contratados.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Belém: Mulher é executada dentro de casa e na frente dos filhos

Era início da noite desta segunda-feira (21) quando dois homens executaram uma mulher no bairro do Tenoné, em Belém. A Polícia Militar es...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.