2 de abr de 2013

Exclusivo: Policia Militar prendeu uma quadrilha de assaltantes!



Assaltantes dos supermercados presos numa casa na estrada do BIS
Hoje (2) por volta da 14h45min, com informações do serviço reservado e ao comando do Tenente PM Castro, a Policia Militar prendeu em uma casa alugada na estrada do BIS no bairro Bom Jardim, a quadrilha de assaltantes que vinha realizando assaltos na cidade: Bruno Quadro Neres “Seborréia”, Jeovane Sousa Costa “Piroca” (são foragidos da Casa Penal de Itaituba), Antonio Wilson Alves “Indinho”, Lucas do Nascimento Freitas (companheiro de Marcia Kelly), Jonilson da Silva Moraes “Baixinho” e Marcia Kelly Teixeira que é irmão de um vereador de Medicilândia, estão todos presos na Seccional de Policia de Itaituba. 
 
Policiais Militares que participaram do cerco aos assaltantes na estrada do BIS.
Por volta da 16:00 horas,  o sexteto do crime foi apresentado no auditório da Seccional de Policia Civil de Itaituba. Nesse momento a quadrilha está sendo ouvidos pelo escrivão Haroldo Macedo e pelo delegado Cleber Pascoal. 

Durante o mês de março a quadrilha realizou seis assaltos, sendo cinco em supermercados, e um numa residência na noite de ontem.

Segundo as informações da policia militar, a Marcia Kelly Teixeira, seria a contábil da quadrilha, já que foi presa numa agencia bancária de Itaituba. 
 
Equipe do Grupo Operacional Tático Operacional que realizaram a prisão dos assaltantes
Com o bando foi aprendido, vários celulares, certa quantidade de crack e uma quantia em dinheiro que segundo a policia, seria do assalto realizada na noite de ontem. A residência onde a quadrilha onde a quadrilha foi presa, foi alugada pela Marcia Kelly Teixeira.

Jeovene Sousa Costa “Piroca” que é considerado de alta periculosidade ao tentar fugir na hora da prisão, levou um tiro na perna e está no Hospital Municipal de Itaituba.

Parabéns aos Policiais Militares e os Policiais Civis que realizaram um brilhante serviço.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Lancha com excesso de passageiros é impedida de viajar

Pelo menos 15 passageiros foram obrigados a descer da lancha Expresso Torpedo III, na hora da partida, nessa sexta feira (15), no termin...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.