10 de abr de 2013

Policia Civil combate a poluição sonora na praça de Jacareacanga.




No ultimo fim de semana, policiais civis, sob o comando do delegado Alexandro Napoleão, apreenderam uma aparelhagem de som em veiculo automotor, na praia central da cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará. O veiculo, modelo caminhonete Saveiro de Bruno Bueno de Sousa, estava causando grande desconforto e perturbando as pessoas no local e aos freqüentadores de uma igreja, e até mesmo ao hospital municipal, que ficas proximidades da área.

A equipe policial fez a autuação, em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do dono do carro por contravenção penal de perturbado do sossego alheio, com base no artigo 42, III, da Lei das Contravenções Penais. "Toda a aparelhagem foi desmontada do veiculo e encaminhada ao Ministério Publico daquela comarca", explicou Napoleão. O dono da aparelhagem, ao ser ouvido em audiência, afirmou estar arrependido e afirmou que havia investido R$ 7 mil em toda a preparação do veiculo, que contava com seis baterias de caminhão acopladas para aumentar a potência sonora.

Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas