10 de abr de 2013

Policia Civil combate a poluição sonora na praça de Jacareacanga.




No ultimo fim de semana, policiais civis, sob o comando do delegado Alexandro Napoleão, apreenderam uma aparelhagem de som em veiculo automotor, na praia central da cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará. O veiculo, modelo caminhonete Saveiro de Bruno Bueno de Sousa, estava causando grande desconforto e perturbando as pessoas no local e aos freqüentadores de uma igreja, e até mesmo ao hospital municipal, que ficas proximidades da área.

A equipe policial fez a autuação, em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do dono do carro por contravenção penal de perturbado do sossego alheio, com base no artigo 42, III, da Lei das Contravenções Penais. "Toda a aparelhagem foi desmontada do veiculo e encaminhada ao Ministério Publico daquela comarca", explicou Napoleão. O dono da aparelhagem, ao ser ouvido em audiência, afirmou estar arrependido e afirmou que havia investido R$ 7 mil em toda a preparação do veiculo, que contava com seis baterias de caminhão acopladas para aumentar a potência sonora.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.