Bandido á solta,CUIDADO!! Ele estuprou uma criança de 11 anos em Altamira.

No ultimo domingo(5) uma menina de apenas 11 anos desapareceu de uma residência em Senador José Porfírio, o caso acabou sendo registrado no conselho tutelar de Altamira.

Desaparecida há quase três dias,a menina foi encontrada na tarde de ontem pela polícia rodoviária federal na comunidade de Santo Antonio há 50 km da sede do município de Altamira.

Antes do caso vir a tona este cidadão ouviu o anuncio do desaparecimento da criança através da rádio 93 FM,após isso ele entrou em contato com nossa equipe de reportagem e do conselho tutelar,já que o mesmo chegou a ver o acusado e a menina juntos.

De acordo com informações dos conselheiros de Altamira,a criança teria saído no domingo com um homem que foragido da justiça,o acusado era conhecido da família. Esta conselheira acredita que o mesmo aproveitou o momento de concentração do irmão da vítima que estava em um evento religioso em Senador José Porfírio para pedir autorização para levar a garota. Mas uma ligação anônima levou os policiais rodoviários até o local o acusado teria abandonado a menor.

Em depoimento aos conselheiros a menina não souberam explicar se foi ou não abusada sexualmente,mas disse que no momento em que estava sozinha com o acusado,ela gritou bastante para chamar atenção de alguém.

A menina será encaminhada para realizações de exames,a polícia continua à procura do acusado.

Este não foi o único caso registrado pelo conselho na tarde de ontem,em mais uma denúncia a entidade teve de fazer uma averiguação em uma residência no bairro de Brasília,precisamente na rua Abel Figueiredo,um pai de duas crianças denunciou a ex mulher por impedi-lo de ver os próprios filhos,segundo informações repassadas ao conselho,a mãe dos menores estaria mantendo os mesmos em cárcere privado.Após averiguar o caso o conselho tutelar e a polícia constataram que os pais estão em processo de pedido de guarda das a crianças e que audiência deve acontecer ainda este mês.

Por: Sidalécio Souza e Arlito Ramos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.