No Brasil ainda acontece esse tipo de coisa !

Primeiramente gostaria de agradecer aos blogueiros do Brasil inteiro por terem aderido e repassado aos seus leitores as informações repassadas por mim, sobre um dos maiores escândalo envolvendo uma empresa estrangeira ,políticos , e uma das maiores cooperativas do Brasil . O objetivo é gerar um amplo debate entre os interessados e os homens de bem deste pais No  que diz respeitos aos nossos sagrados direitos como garimpeiros de serra pelada e donos de barrancos onde cava em busco do ouro,  tenho a ligeira impressão que os novos dirigentes eleito para Conselho Fiscal nesse pleito da Coomigasp atentará para muitos pontos encobertos pelo seu antecessor , ao meu entender o Conselho Fiscal embora formado pela mesma chapa tem que ser independente e não pode de forma alguma fazer jogo duplo com o executivo, se não ele deixa de exercer sua função e forma uma máfia completa. É interessante não perder a grande oportunidade de colocar as claras e cobrar da colosus a real situação das pesquisas feita por ela e quanto ela gastou ! onde a dita afirma só ter em serra pelada 33 toneladas de ouro, eu repassei para o atual presidente do conselho fiscal cópias da revista veja de 1996 sobre todas pesquisa feita pela CVRD na área dos 100 heq onde a mesma afirma ter “sem sombra de duvida 150 toneladas” só de Ouro . Infelizmente o presidente não foi gentio o bastante e em momento algum , depois que ele recebeu esses documentos no mínimo comunicar que recebeu! Agasp “ defensora dos garimpeiros “ tem pleno conhecimento desta mesma pesquisa e acreditou que mais ninguém sabia desta pesquisa ficou calado e fez o jogo da colosus divulgou em seu aparato de enganação contra o garimpeiro [ blog ] o que foi ordenado pela colosus 33 toneladas só de ouro gostaria de aproveitar a oportunidade e fazer um apelo em nome dos garimpeiros de serra pelada principalmente os donos de barrancos foram quem investiu muito dinheiro ,suor, e esperança, e foram atropelados , e apela para o Ex SR Ministro Edson Lobão, que ele estenda o mesmo pedido que ele fez para o presidente da CVRD para que Ele exiba para os garimpeiros de serra pelada toda pesquisa feita por ela dentro do garimpo de serra peada em 1996 e não só para COMPRO e CUTIA e outras cooperativas da região
Outra coisa muito séria que o meu caro presidente do conselho fiscal da coomigasp terá como desafio pela frente e tem de ser fiscalizado com rigor. Anda circulando no meio garimpeiro etc. é a autenticidade do registro profissional do assessor jurídico da COOMIGASP realmente é de se estranha que no contrato realizado entre colosus e coomigasp e outros documentos importantes o assessor assina e coloca o seu CPF e não o n° da sua OAB pairando muitas duvidas no ar , a OAB e a identificação do profissional do direito e é também para comprova se o profissional esta de fato habilitado podendo apresentar –se e falar - como advogado ou não. Isto é coisa muito séria! 

Parece que o grupo dos que “SE DIZ SER” é grande, a começar pelo presidente da COOMIGASP (diploma do ensino médio falsificado,conforme comprovado na secretaria de educação do MA), seguido pelo “jornalista”(jornalista verdadeiro não se corrompe com mentiras dolosas visando seu próprio interesse,caso contrário passa ser um “puxa saco”. O jornalismo é um princípio fundamental na democracia,mas o seu mal uso gera prejuízos à vida,à honra de pessoas inocentes).
Não sou contra a parceria, coomigasp x colosus mas com a forma como tem sido conduzida.
  
(o que começa errado tende a terminar errado)

O Tone Duarte tem sido o meu grande “ avalista” Estou cada vês mais convicto com as minhas afirmações e denuncias que venho fazendo contra todas as irregularidades cometidas nesta parceria ele deu um tiro no próprio pé ao publicar ultimamente que a colosus quer insistentemente receber com juros e correção monetária toda montanha de dinheiro repassado por ela para a coomigasp sabe se Lá quanto ? O Toni considera esses repasses como“investimentos” ou seja normal só que os pobres garimpeiros “ genuíno” ainda não viram nada até agora pasme senhores! eles não respeitam nem mesmo um contrato ASSINADO. Um contrato existe para ser cumprido o Toni responde como se ele fosse o dono da verdade e do garimpo Serra Pelada ele afirma que esses repasse de dinheiro foram “ investimentos” eu pergunto EM QUE? na verdade serviram só para beneficiar a própria colosus COMO ELE AFIRMA na aprovação de suas “assembléias,” é um total absurdo ! é como chamar a todas garimpeiros de besta e analfabeto . Baseado na leis geral das cooperativas (artigo 38, § 1º da lei 5764/71).e com essas informações e mais alguns passos dado em falsos esses acontecimentos passam a ser objeto estudo jurídico e todos esses atos que redundaram e estão lesando os garimpeiros até momento são digno de ser proposto que seja completamente anulado e que os envolvidos respondam.

Obrigado pela carona no seu blog!!!!!!!!!
Carlos Cesar Cerqueira garimpeiro de serra pelada matricula n°00248
Rio de Janeiro –RJ 23/02/2012

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.