AVEIRO EM AÇÃO II - CRED CIDADÃO É INAUGURADO EM AVEIRO



Cred Cidadão, que é a nova política de microcrédito solidário do Estado é implantada em na cidade de Aveiro. Esta é uma nova linha de crédito voltada para o segmento da sociedade que não tem acesso a recursos bancários para o seu empreendimento e possibilitará ao cidadão, que vive à margem da pobreza, a inserção no mercado de trabalho com geração de emprego e renda. O microcrédito solidário faz parte de uma política de desenvolvimento social e é também uma ferramenta da Economia Solidária, que vai estimular os pequenos produtores a se tornarem empreendedores com noções de mercado, marketing e desenvolvimento econômico.

Estiveram presente na solenidade o Deputado Estadual Hilton Aguiar, o prefeito de Aveiro Ranilson do Prado, varios vereadores, secretarios, lideres comunitarios e representantes da coordenação estadual do Cred Cidadão.

O Deputado em seu discurso disse da importância do apoio dado pelo prefeito de Aveiro, que vem desde o inicio do seu Governo lutando incerssantemente em busca de melhorias para o povo, e que essa é mais uma vitória dessas lutas, e que o prefeito pode contar sempre com ele para ajuda-lo a resolver os problemas da população de Aveiro.

O prefeito falou da importância para a sociedade de poder estar recebendo melhorias em vários setores do município, e que a vinda do Cred Cidadão é uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal, uma parceria historica que visa ajudar a toda a sociedade Aveirense na busca de recursos para ajudar no desenvolvimento do município. O prefeito falou também que Aveiro passa por um momento único de grande realizações, e que sem duvida a parceria prefeitura/governo do estado, ira apresentar vários resultado.

O prefeito agradeceu de coração a ajuda que o nobre deputado Hilton Aguiar tem dado ao município e que com certeza o povo saberá reconhecer em tempo certo a ajuda do nobre deputado.

Após a inauguração, o prefeito junto com o deputado, vereadores e lideres comunitários visitaram a obra do Futuro Hospital municipal, onde o deputado se colocou a disposição para ajudar o município a concluir a obra e colocar em seu orçamento uma ambulância e uma ambulancha para o município.

Em seguida o deputado visitou junto com o prefeito os materiais para a expansão da rede elétrica dos bairros da pedreira e igarapé da galinha, e ficou muito feliz com a força de vontade do prefeito de Aveiro Ranilson do Prado em resolver os problemas sociais do município de Aveiro.
 
Fonte: Pinga Fogo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.