Deputado Hilton Aguiar se reúne com Governador e define prioridades
<><>
Jatene autoriza solicitações de HIlton Aguiar

















O deputado estadual Hilton Aguiar se reuniu, na manhã de hoje (01), com o governador Simão Jatene para solicitar mais investimentos para a Região sudoeste do estado. No encontro, foram discutidas medidas para acelerar o processo de implantação do Hospital Regional (HR) de Itaituba, cujo terreno já está disponível para o inicio das obras, a recuperação da transgarimpeira e, especialmente, do terminal hidroviário de Itaituba.

Na oportunidade, Hilton fez ainda a defesa de investimentos para Itaituba, como a implantação da regional da SESPA, a conclusão do IML (instituto médico legal) e do prédio do corpo de bombeiros, além da construção do muro de proteção do aeroporto municipal, que já foi firmado convênio aguardando apenas a liberação do recurso.
Pref.Ranilson, vice Helenilson, Dep. Hilton e o governador Simão Jatene





















Na reunião, o governador lembrou que nas próximas semanas várias obras serão inauguradas em Itaituba, como a reforma da escola estadual Maria do Socorro Jacob , o inicio da construção da escola estadual do distrito de Miritituba, além da assinatura da ordem de serviço e do lançamento da pedra fundamental do HR, que deverá atender os municípios vizinhos como Jacareacanga, Rurópolis, Trairão e Aveiro.

Governador Simão Jatene e Prefeito de Aveiro Ranilson

















Além disso, o prefeito de Aveiro, Ranilson Prado (PR), foi convidado especial do deputado para participar da audiência. Por intermédio de Hilton, Aveiro receberá, conforme compromisso do governador, uma retro-escavadeira (patrol) nova, e ajuda de R$ 350 mil para o término da construção do Hospital municipal do município.





Gilmar Lira, Hilton Aguiar, Simão Jatene, Ranilson Prado e Dr. Celso.

















“O governo do Estado está investindo em obras de melhorias na Região sudoeste. Os nossos municípios estão recebendo investimentos que vão dar mais qualidade de vida para os moradores. Tenho estreitado o meu relacionamento com o governador, a fim de levar as necessidades de cada município a ele, trabalhando de maneira inteligente e integrada”, explicou o deputado Hilton Aguiar.

Participaram ainda do encontro o advogado ambientalista e assessor jurídico do deputado, Dr. Celso Trierweiler, assessor especial do deputado, Jardel Silva, e o secretário de educação de Aveiro, Gilmar Lira Lopes.



Fonte: Jardel Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.