Na trilha da corrupção.

Já que os vereadores não conseguem abri uma CPI contra o prefeito Rauien Queiroz e também alguns fazem vista grossa para os desmandos que está acontecendo em Jacareacanga, por serem beneficiados. O Ministério Publico deveria mandar apurar que são os verdadeiros donos das construtoras que ganham licitações fraudulentas, os proprietários de uma boite em Itaituba, e alguns prédios que estão sendo construídos em Itaituba, já que segundo que se comenta em Jacareacanga, seriam de laranjas do prefeito Raulien.

Anda na trilha de corrupção estaria ainda: um residencial de casas em Juruti, uma fazenda de guaraná em sociedade com um médico no Apui, um supermercado em Humaitá, um prédio comercial em Itaituba, carros importados e outros.


O Tiro saiu pela culatra.
Recebí varios comentários em minha caixa de entrada do e-mail: portalbure@hotmail.com, com pessoas indignadas com certos pilantras, alnalfabetos e acefálicos que todos em Jacareacanga sabem de quem são. Segundos as informções, essas pessoas que estariam com uma foto e nomes de pessoas ou politicos que tem nomes na listra do TCE, principalmente do ex-prefeito Eduardo Azevedo (como uma pessoa incomoda).
Esses pilantras são os mesmos que de modo vergonhoso e querendo aparecer pra cidade, jogaram as fotos do ex-prefeito Carlos “Carlinhos” Veiga que sustentou os mesmo por 4 anos. As fotos são as que ficava nas salas da prefeitura foram jogadas pelas janelas, e isso aconteceu em no dia 02 de janeiro de 2009, quando o atual prefeito de Jacareacanga, assumiu a prefeitura.
Essas pessoas ou figuras, são as mesmas que mama nas tetas da prefeitura  durante os 8 anos na gestão do ex-prefeito Eduardo Azevedo. Nessa época pelo dinheiro e as beneficas do poder,  defendiam e brigavam chegando ao ponto de oferecer até suas mulheres aos politicos, essas pessoas agora posam de honestos e falam as piores coisas dos que um dia mataram suas fomes.
Pra continuar mamando nas tetas da Prefeitura de Jacareacanga, se agarram no atual prefeito Raulien Queiroz, onde diz que ele é o melhor prefeito de Jacareacanga, essas pessoas passaram 8 anos dizendo que Raulien Queiroz no primeiro mandato, foi o pior prefeito que passou por Jacareacanga e agora mamam além das tetas da prefeitura a saco do prefeito.
Só pra ter ideia, essas pessoas tem fichas corridas: um tem a ficha mais suja que pau de galinheiro e pessoas suas vivem na manchetes dos jornais policiais da região, o outro além de fofoqueiro, ainda não se decidiu que sexo é, o outro é maria vai com as outras tem a ficha suja pelo menos em dois bancos onde a divida é mais de 100 mil, o ultimo esqueceu de pagar umas contas no comércio de Itaituba e trocou até de telefone para não ser encontrado.
População de Jacareacanga, o TIRO SAI PELA CULATRA, ameaçados de perder o cargo ou suas assessorias já que as eleições municipais se aproxima, agora resolveram apelar e usam a imagem de um pessoa que tem mais de 70% de aceitação do povo de Jacaracanga e isso mete medo, incomoda, já que o prefeito deles não tem competencia para conseguir nem um terço disso.
Essas pessoas em vez de usarem titas e a xerox da prefeitura para denegrir a imagem das pessoas de bem, deveriam trabalhar, já que ganham do suor povo de Jacareacanga.
O homem vem ai!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.