BENERSON GODINHO - METAL: POR QUE QUERO SER VEREADOR!




Por: Pedro Fernandes/Cagada Política

Sou uma pessoa simples, porém determinada e focada em meus objetivos, fui um dos pioneiros na implantação da informática em Itaituba. Há 20 anos atrás quando fundei a primeira escola de Computação da cidade, possibilitando o acesso de pessoas e empresas ao mundo da Informática, e atualmente trabalho como Consultor Empresarial em R.H. tendo ministrado diversos treinamentos e palestras em diversas cidades do Pará e Amazonas, através da Empresa GLOBAL VISION CONSULTORIA.

Em 2011 fui convidado pelo amigo Roza Paranatinga para estreiar um programa na Televisâo e aceitei o desafio de imediato, passando 10 meses no ar como aprsentador do programa de entrevistas “METAL NA TV” que foi um sucesso na Rede TV... ainda no mesmo ano, Roza Paranatinga me chamou para entrar no Partido Social Democratico Cristâo, do qual ele era presidente e juntos tinhamos o sonho de faze-lo Vereador, mas Deus tinha outros planos em nossas vidas, em setembro meu amigo e parceiro sofre um infarto fuminante de forma repetina, nos deixando na saudade e sob minha responsabilidade e de sua familia a missão de continuar com os nossos projetos politicos para nossa querida Itaituba, apartir desse momento me empenhei ainda mais ainda na luta por uma cidade melhor entrei para momvimento separatista que luta há mais de 150 anos pela criação do ESTADO DO TAPAJÓS, onde ganhei destaque como um dos principais Lideres do movimento na Regiâo Oeste do Estado junto com outros companheiros e atingimos a meta, qundo mais de 45 mil Itaitubenses votaram no “SIM” pela criação do ESTADO DO TAPAJÓS.

Hoje como Presidente do Partido Social Democrático Cristâo posso dizer a população de Itaituba que estou pronto para assumir um cargo de VEREADOR E continuar lutando pelos interesses e melhoria na qualidade de vida de nossa gente tão sofrida e nosso ESTADO DO TAPAJÓS, pois o sonho e a luta continua. Juntos faremos deste sonho uma realidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.