TRAIRÃO: LOGO MAIS, O MAIOR FESTIVAL JUNINO DO PARÁ, O ARRAIARÃO.

Por: Alessandro Medeiros.

Logo mais, se dará início em nosso Município, à 18ª edição do maior festival junino do Estado do Pará, o ARRAIARÃO, o qual é um festival folclórico que acontece desde 1994, vem evoluindo ao longo dos anos, mas criou grandes magnitudes de um mega evento de 2009 pra cá. O objetivo principal é mostrar a cultura de nossa região, fomentar a economia local e consequentemente acelerar o desenvolvimento econômico de nossa cidade, bem como trazer inclusão social aos munícipes.

Durante três dias, os munícipes, assim como também os visitantes de outras cidades, presenciarão e viverão o maior e mais organizado festival que já ocorreu na biografia de Trairão, com belíssimas apresentações culturais de quadrilhas juninas e danças regionais, com três super shows com as bandas: Robertinho do Pará que fará a abertura com show góspal, em seguida, o tão esperado show com a Banda Batidão. Para o sábado, a grande atração fica por conta do grupo de forró com renome a nível nacional, a Banda da Arena a qual fará a estreia de um grande palco e também a gravação de seu DVD em nosso Município.

Já no domingo, ocorrerá o tão esperado, elogiado e falado bingo de um Celta Zero quilômetro, iniciativa arrojada do Prefeito Danilo Miranda que desde ao ano passado vem presenteando a população com bingo de um carro novo e, para fechar com chave de ouro a programação do evento, o encerramento será por conta da Banda Forró Paidégua.

Venha, participe com a gente e viva o melhor e maior festival junino do Estado do Pará, o único que oferece entre os participantes, o sorteio de um carro zero quilômetro, o único em que você pode chegar a pé e sair de carro novo.

Para este ano, mais uma novidade foi acrescentada: Os banheiros químicos, com a finalidade de oferecer mais conforto á população que viverá o ARRAIARÃO.

Cabe destacar ainda que todos os colaboradores do governo municipal, eu disse todos, do gestor ao gary, todos estão de parabéns por organizar um evento com tamanha proporção e organização e principalmente ao atual governo municipal que conseguiu colocar o ARRAIARÃO que antes estava esquecido, em um patamar de maior e melhor festival junino do Pará.Cabe destacar ainda que fica a minha dica aqui, para que todos brinquem com bastante cuidado, com paz, alegria e harmonia, que todos tenham cuidado com a mistura explosiva, álcool e direção. SE BEBAR NÃO DIRIJA, PASSE O VOLANTE PARA OUTRO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.