Professor acusado de estupro em Jacareacanga, já está no Presídio de Itaituba.



Foto: Arquivo - Policia Civil - Itaituba -Pá

Chegou por volta das 20h35mim do último sábado em Itaituba, o professor da rede municipal de ensino de Jacareacanga, Altermar  Prata ‘Temaco’, preso em flagrante de delito por incorrer no crime de estupro, contra o adolescente G. C. de 12 anos. ‘Temaco’ encontra-se recolhido a um das delas do presídio de Itaituba. 

A delegada Eliete Cristina Alves da Delegacia Especializada da Mulher de Itaituba, que estava em Jacareacanga, disse que o professor foi preso em flagrante, logo depois de ter sido procurada pela diretora da escola Carmen Valente. Levado a delegacia, o menor G. C. contou o ocorrido à delegada, que em seguida determinou que os investigadores Benedito e Raimundo Figueira efetuassem a prisão do professor, que foi realizada ainda na escola, onde o mesmo trabalha.

Ainda em Jacareacanga, alguns políticos tentaram desqualificar o crime, pra natureza leve, tentado soltar o acusado, que segundo as informações de moradores de Jacareacanga, não queriam que ‘Temaco’ fosse trazido pra Itaituba. Mas com o trabalho sério da policia civil e da justiça que estão presente em Jacareacanga, logo foram rechaçados e mantido o flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.