Itaituba-PA: Sargento da Policia Militar salva criança de 1 ano e 3 meses.

Na tarde de ontem Domingo, 27, a pequena Rilary Vitoria, de 1 ano e 3 meses, moradora do Bairro União na vila do DNER no distrito de Miritituba, município de Itaituba Oeste do estado foi salva pelo  Sgt. PM. Anael comandante do destacamento da Policia Militar do distrito.

Segundo informações de familiares a pequena Rilary Vitoria estava brincando no quintal de sua casa, quando caiu se machucando, depois da queda ela não conseguia respirar, os familiares procuram o posto de saúde do distrito que estava com as portas fechadas e sem ninguém no local para realizar qualquer atendimento, sem muitas alternativas a mãe da criança procurou o Sargento Anael que estava de folga no destacamento e socorreu a criança, segundo ele a língua da mesma já estava enrolando por isso a situação era delicada.

A criança foi transportada em uma voadeira ate ao porto de Itaituba, onde uma ambulância do corpo de bombeiros já o aguardava e em seguida levou a mesma para o Hospital Municipal, onde foi reanimada e passa bem. Segundo o sargento a criança já estava ficando roxa, mas com toda a pressão ele teve a calma para prestar o primeiro atendimento, se não tivesse sido ágil a criança poderia ter falecido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.