AVEIRO - PREFEITO SE PRONUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA


 Vereadores atuantes de Aveiro
Na sessão desta ultima Terça Feira em Aveiro, vereadores se pronunciaram principalmente á respeito da irresponsabilidade de donos de embarcações que em época de ferias e final de ano fazem o que bem entendem deixando a população ribeirinha sem opção de viajar pelo excesso de passageiros e falta de mais barcos na linha.
Vereador Gilmar Lira (PR) se pronunciou mais uma vês denunciando algumas inrregularidades do governo, principalmente no tocante as contratações e lotações inregulares de alguns servidores, juntamente com o vereador Ulisses do Gigico (PPS) que já demonstra serenidade e responsabilidade com o povo e o presidente da casa Preto do Satiro.
O que chamou atenção foi à inluste presença de Olinaldo Barbosa Prefeito (Fuzica) prefeito de Aveiro que usou a tribuna da câmara para fazer um breve relato de seu governo e as dificuldades encontradas nesse inicio de gestão, principalmente no tocante as dividas herdadas pelo municipio dos ex gestores, mais especificamente a  divida do INSS, segundo o prefeito Fuzica, a ultima administração não teria pago a divida por falta de vontade, o que em parte o prefeito tem rasão.
Apesar do pouco tempo frente do município Olinaldo Barbosa já consequiu importanes avanços na sua administração, claro algumas falhas sem duvidas tem que ser sanada, com o problema em salarios de alguns servidores, mais simplesmente o fato de está pagando em dia coisa que a ultima administração deixou a desejar, sem duvida nenhuma já é um grande avanço.
Vale relembrar que a ultima administração não é a culpada da divida do INSS, isso é uma situação que já vem de anos atrás principalmente do tempo do Ex prefeito Cabanho e a Ex prefeita Gorete Xavier que governaram Aveiro nos ultimos mandatos.
No ultimo ano do Governo de Ranilson todos os municípios foram penalizados com a queda nos repasses dos recursos Federais, o ex prefeito em seu pouco período de tempo frente ao município cometeu alguns erros sim com o inchaço da folha de pagamento, a falta de pagamento de alguns meses dos funcionarios, a falta de pagamento com fornecedores e alugueis, mais foi o únicoadministrador nos últimos mandatos em Aveiro que fez alguma obra dentro do município, isso é um fato.
Fuzica tem tudo para fazer um bom governo, tem larga experiencia na vida publica, e muitas promessas a cumprir, é hora de arrumar a casa, se esforça para honrar os compromissos de governo e assumir toda a responsabilidade pela condução do municipio nesses proximos 4 anos.
Informações que ate o momento só o presidente da câmara vereador Preto do Satiro, vereador Ulisses do Gigico e vereador Gilmar Lira estão legislando a favor do povo em quanto os outros vereadores nada tem feito a não ser falar mal do ex-prefeito.
 
Outro falastrão que só sabia dar porrada nos outros e falar de mais, era o vereador Paulo   Henrique que até agora tomou á sabia decisão de ficar calado, mais que já deveria estar cobrando do prefeito mais trabalho.
 
Fonte: Blog do André Paxiúba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.