Dinheiro do povo de Jacareacanga, foi usado em Ruropolis em extravagancia e com muita farra.


Com carros alugados de uma locadora em Itaituba, Hotel com andar só para secretários e amigos do prefeito Raulien Queiroz, foram alugados. A nata da corrupção de Jacareacanga, se encontra na cidade de Rurópolis, como forma de intimidar tanto a justiça e adversários, inclusive um que se diz segurança do prefeito de Jacareacanga, está andando armado pela cidade, como se Rurópolis fosse uma cidade sem lei.
E secretario de administração do prefeito todo pouso que mais parece um pavão comandava a tropa,só queria saber qual a finalidade do mesmo na porta do fórum durante os três dias de audiência.

E o povo quer saber quem pagou esses alugueis dessas camionetes,e quem pagou essa conta de desse hotel. Jã não basta os advogados da prefeitura de Jacareacanga que ganham quase R$ 1 Milhão de reais  ano, pra defender o prefeito e o vice ,onde os mesmos são acusados de compra de votos e abuso de poder econômico no município
Essa farra toda, está foi patrocinado pela prefeitura pela prefeitura de Jacaré como mostra as imagens,e hoje eu recebi um recado de uma vereadora PUXA SACO chamada Edileusa do município de Jacaré,onde mandou eu não falar mais do seu prefeito, porque eu ira se arrepender, eu quero falar a essa senhora que uma forasteira naquele município que cuide sua vida que a casa vai cair pra ela também assim como está caindo pro seu prefeito como ela fala.

Fonte Pinga Fogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.