Jacareacanga: Policias Civil e Militar flagram tráfico de interestadual em Jacareacanga.

Rubens Pereira da Silva e Eleandro Furtado da Silva, vulgo “Anaconda"

As policias Civil e Militar, dando continuidade à repressão ao trafico de drogas nesta região, tiram de circulação os nacionais Rubens Pereira da Silva, brasileiro, solteiro, paranaense, com 37 anos e Eleandro Furtado da Silva, vulgo “Anaconda”, brasileiro, rondoniense, com 32 anos. Após uma denuncia anônima, policiais efetuaram barreira na estrada e encontraram no interior do ônibus que faz a linha Apui/Am ao município de Itaituba/PA, o entorpecente sendo um total de 1.100kg(um quilo e cem gramas) de pasta base de cocaína. 

Delegado de Jacareacanga - Lucivelton Ferreira dos Santos
Após ser localizado o entorpecente, os acusados assumiram ter comprado aquela quantidade pelo valor de R$ 9.000,00(nove mil reais) na cidade APui/AM, e que o entorpecente seria comercializado nesta cidade e nos garimpos da região.
 
1.100kg(um quilo e cem gramas) de pasta base de cocaína.
O Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, autuo os acusados por trafico interestadual de entorpecentes. Nos próximos dias, os presos serão encaminhados para o presídio da cidade de Itaituba. Pelo período de 05(cinco) meses naquele município o Delegado Lucivelton Santos, já apreendeu cerca de 12(doze) kilos de pasta base de cocaína.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.