Itaituba: Prefeita Eliene Nunes inaugura a Quadra Poliesportiva da Escola Engº Fernando Guilhon.


Na noite de terça feira (30) a prefeita Eliene Nunes, realizou em uma bonita festa a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Engenheiro Fernando Guilhon. Além da prefeita Eliene Nunes, estiveram presente; secretário de Administração Erisvan Gomes, secretária de Educação Uzalda de Miranda, os vereador Isaac Dias e demais secretários de governo.
 
A obra realizada pela prefeitura municipal de Itaituba com recursos do governo federal via Ministério da Educação e (FNDE), recebeu também uma subestação que vai garantir o bom funcionamento dos equipamentos da escola e também a iluminação da quadra, onde as programações poderão ser realizadas com mais conforto.
O repórter Mauro Torres também se pronunciou como ex-aluno da escola e disse sentir-se orgulhoso pela conquista. A obra que vai beneficiar não somente os alunos, mas também a comunidade em geral, leva o nome de umas das funcionárias pioneiras na educação e na história da escola Engenheiro Fernando Guilhon, trata-se da professora de educação física Leunice Maria da Silva Nascimento, a popular Nicinha, que falou com muita emoção de receber a justa homenagem.
ASCOM-PMI
Tecnologia do Blogger.