Itaituba: 1º Campeonato Municipal de Motocross terá apoio do governo municipal


A prefeita Eliene Nunes reuniu com a classe dos motoqueiros para tratar de apoio ao campeonato de motocross 2015. O encontro aconteceu na pista que fica localizada no Bairro Jardim Aeroporto (Km 5). 

Acompanhada do Secretário de Governo Valfredo Marques, do Secretário de Agricultura Gregorio Sousa, da diretora administrativa da SEMINFRA Eunice Henke e do diretor administrativo do aeroporto André Paxiúba, a gestora ouviu as reivindicações da categoria e pediu ao seu secretariado apoio total ao campeonato, que deve iniciar no próximo domingo, 22.

Após conversa e fechamento de apoio o evento ganhou o nome de Campeonato Municipal de Motocross, a prefeita definiu que além da premiação no valor de Quatro Mil setecentos e cinquenta reais a prefeitura oferecerá as grades de proteção e banheiros químicos necessários para a boa organização do evento e conforto do público.

O Campeonato Municipal de Motocross terá a fiscalização da FEPAM, Federação Paraense de Motociclismo, e será divido em três categorias A, B e C. A partir do dia 22 de março será mais uma opção de divertimento para a comunidade itaitubense e os amantes desse esporte, que se ressentiam há muito tempo de um evento voltado para a classe.

O evento será realizado na pista de Motocross do KM 5, uma área de 40 mil metros quadrados, 
situada no bairro Jardim Aeroporto e terá  o apoio da prefeitura através das secretarias: SEMSA,  SEMINFRA,  da Diretoria  de Cultura e Desporto e Coordenadoria  Municipal de Transito.

Para Rubinho, coordenador do campeonato, a participação da prefeitura neste evento é de total importância. “É digno de aplausos o empenho da prefeita Eliene Nunes em apoiar nosso esporte”.

Ascom-PMI
Tecnologia do Blogger.