Wellinton, suspeito de roubos e assassinato é morto a tiros em Itaituba


De acordo com informações da PM, Wellington Pereira de Araújo, 22 anos, foi assassinado por volta das 19h40 do domingo (2). O crime ocorreu na 30ª rua do bairro Piracanã. Wellington foi morto por vários tiros, efetuados por dois homens não identificados até o momento.

Wellington Pereira já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 2 de março deste ano, quando levou um tiro nas costas, mas sem gravidade. Segundo informações policiais, Wellington tem uma ficha extensa de crimes, entre furtos, roubos tráfico de droga e assassinato, inclusive é acusado a morte de Eliane Sousa Santos, 29, que trabalhava na TV Tapajoara, fato ocorrido no dia 28 de novembro de 2016, chegando a ser preso, mas foi liberado pela justiça para aguardar em liberdade.

Pelas práticas delituosas de Wellington, o mesmo que tanto prejudicou a sociedade era para estar preso, mas por razões inexplicáveis esse tipo, que vive para somente fazer coisas erradas, continuava impunemente nas ruas traficando, roubando e até matando. E o resultado não podia ser outro, ele acabou sendo executado, seja por concorrentes do crime ou em decorrência de algum mal que fez  à suas vítimas, a causa disso é a falta prisão para este tipo de criminoso contumaz. 

Ele praticava há muitos anos todo tipo de delitos, apesar de ter pouco mais de 22 anos.

Fonte: RPI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.