COMEÇOU A TAÇA VERDE DE FUTSAL EM JACAREACANGA.

Na noite de sábado (01.07), foi realizado no Ginásio Municipal de Jacareacanga, a solenidade de abertura da Taça Verde de Futsal 2017. O prefeito Raimundo Batista Santiago, realizou a abertura, dando o ponta pé inicial para
um dos maiores eventos da região sudoeste do Pará. Além do prefeito Raimundo Santiago e a primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, estão prestigiando o evento, secretários municipais, diretores da PMJ e assessores.  
Durante a festa de abertura da Taça Verde 2017, houve a apresentação da encenação de Lampião e Maria Bonita, e em seguida apresentações das misses dos clubes. No final os jurados, escolheram: 1º lugar, a senhorita Caroline Aquino - representando a equipe do Nova Cidade. 2º lugar, a senhorita Ane Pinheiro – representando a equipe do Urubunight e 3º lugar, a senhorita Jéssica Santos – representando a equipe do Vila Nova.
Taça Verde de Futsal 2017 é o maior evento esportivo de Jacareacanga e
reúne 14 equipes, dividido em duas chaves. A Taça Verde de Futsal é coordenada pela diretoria de Esporte da Secretaria Municipal de Educação.
Depois da solenidade de abertura, foram realizados dois jogos.
Resultados da 1ª Rodada:

1° Jogo: Juventus 12 x 6 UrubuNight
2° Jogo: Caruarú 5 x 5 Nova Cidade



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.