Jacareacanga: ESCOLA PROF. MARIA EMÍLIA REALIZA A IV FEIRA DE CONHECIMENTO



Está acontecendo hoje (15) na escola Prof. Maria Emília, e irá até o final do dia, a IV FEIRA DE CONHECIMENTO, com o tema: Curiosidades Sobre o Bioma Brasileiro. Alguns alunos estão apresentando trabalhos sobre o bioma brasileiro, principalmente, os principais biomas brasileiros que são: Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica, Caatinga e Pantanal.

A IV FEIRA DE CONHECIMENTO, está tendo uma participação maciça, tanto dos alunos da escola, como de outras. A abertura da Feira, foi realizada as 08h00, e irá até as 17h00 de hoje.

A diretora da escola, Maria Jose Sarmento, explicou o tema que é muito abrangente e atual, e disse que, o objetivo da IV FEIRA DE CONHECIMENTO, foi levar os alunos da escola Prof. Maria Emília, compreenderem os biomas, principalmente os inseridos no território brasileiro, considerando os aspectos naturais, fauna, flora e a história de cada região.

“É muito significativo para a aprendizagem dos alunos, pois possibilita o aprimoramento de várias habilidades, bem como a assimilação efetiva dos conteúdos pelos mesmos”. Finalizou a diretora da escola.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.