Jacareacanga: “CASAL DO TRÁFICO” É PRESO PELO GTO


Dando continuidade ao trabalho iniciado, a quase um mês no município de Jacareacanga, onde está sendo desarticulado o tráfico de drogas. O Grupo Tático Operacional – GTO, ao comando da Tenente Jodan, realizou a prisão dos conhecidos “Casal do Tráfico” de Jacareacanga. Franck Furtado Santos “Kique” e Francilene Ferreira de Almeida “Frances” como são conhecidos, foram presos com aproximadamente meio kilo de entorpecentes.
A prisão do casal, deu-se depois de uma intensa investigação, e foi realizado em uma casa alugada pela acusada, que seria um ponto de venda e outra quantia em outros terrenos baldios. A prisão do casal, aconteceu na tarde hoje (14), por volta das 15:20, quando foram abordados pelo pessoal do GTO.
“Frances” é ex-mulher do ex -presidiário Nay, que morreu ano passado em um acidente de moto na rodovia Transamazônica, quando vinha de Itaituba para Jacareacanga, após ter saído da Casa Penal em Itaituba.

O “Casal do Tráfego” será conduzidos na manhã dessa quinta-feira, pelos policiais que estão em Jacareacanga, e retornarão para Itaituba, onde levarão os presos. Os mesmos ficarão à disposição da justiça em Itaituba.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.