Itaituba: Jornalista/Radialista Cláudio Moura morre vítima de infarto



O radialista Claudio Moura, 49 anos, proprietário do Studio Moura e Rádio CDM WEB, morreu no início da tarde desta terça-feira (13) após ser encaminhado às pressas para a cidade de Santarém.
De acordo com informações, dos colegas de imprensa de Itaituba, Claudio Moura estava sendo levado para Santarém, quando não resistiu e morreu durante a viagem.                           Segundo informações do presidente da API, o corpo de Cláudio retornou à Itaituba por volta das 13h30 e foi encaminhado para a sede do Hospital, logo em seguida encaminhado para o IML.                                                          
Segundo familiares, Cláudio amanheceu sentindo dores no peito, mesmo assim, ainda fez alguns afazeres, mas continuou a sentir dores, que se agravaram, ele precisou ser internado às pressas, dando entrada no Hospital de Itaituba, por volta das 10h. Ainda segundo familiares, a princípio, o corpo será velado na residência do locutor, na sétima rua do bairro São Francisco, próximo à garapeira.
Cláudio Moura era proprietário do Studio Moura, localizado na travessa Justo Chermont, empresa que atua em Itaituba há mais de 18 anos, também possuía uma web rádio (CBM) e o sistema de rádio porte do centro da cidade. Uma de suas funcionárias mais antigas, Ray, disse que o mesmo ainda estava desenvolvendo muitos outros projetos.
Ele deixou dois filhos com sua atual esposa, Josicleia Gonçalves Moura, entre eles, uma filha de 11 anos.
A morte pegou de surpresa toda imprensa local e também amigos e admiradores.
Com informações do Portal do Giro e da API

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.