Header Ads

Itaituba:"PIROCA", FORAGIDO DA JUSTIÇA, FOI PRESO PELA PM EM ITAITUBA


Na tarde da ultima sexta-feira (09) a Policia Militar chegou até Jeovane Souza Costa, vulgo "Piroca" que é um dos integrantes da família "Mole", sentenciado em agosto do ano passado,19 anos de reclusão pela prática de homicídio em sessão do Tribunal do Júri realizado na comarca de Itaituba. O homicídio praticado em dezembro de 2014, por meio arma de fogo, vitimou Everton Silva Leonel, de 15 anos de idade, com três tiros, fato ocorrido na 22ª rua, bairro Piracanã, neste município.

"Piroca" já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e diversas vezes foi preso sob acusação de roubo e formação de quadrilha, mas sempre consegue dar um jeitinho de ganhar a liberdade. Mas também não fica muito tempo fora das grades, sempre chama a atenção da polícia, especialmente em Itaituba, onde o Serviço Reservado da PM é muito atuante. Neste prisão, após o levantamento do serviço velado, o GTO se encarregou de botar as mão no foragido, que já retornou pro seu habitat, a cadeia.


Com "Piroca" foi apreendida uma pistola 9 mm, arma de porte restrito, que deve aumentar o período de cumprimento de pena, visto que ele já teve uma condenação de mais de 3 anos por esse tipo penal. 


Ele ainda é suspeito de envolvimento no roubo do IML de Itaituba, sendo um dos ladrões que teriam ficado com parte das as armas roubadas.  

Fonte: RPI/Itaituba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.