Jacareacanga: DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU CHÁ DA TARDE.


Na tarde do último domingo (04), a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou um Chá da Tarde, com servidores municipais. Esse Chá da Tarde, faz parte da programação da semana da Mulher, já que dia 08 de março e comemorado, o Dia Internacional de Mulher.
Durante o Chá da Tarde, foram realizadas várias atividades, entre elas; brincadeiras, sorteios, apresentações de vídeos, palestras com a enfermeira Elizeth Vilanova e outras. A enfermeira Elizeth, em suas palestras, falou da importância da saúde da mulher, onde mostrou como as mulheres devem se cuidar, principalmente contra o câncer de mama.

Durante a programação, diversas profissões que as mulheres se destacam, as servidoras da SEMAS, caracterizadas das profissões, realizaram desfile de apresentação. As apresentações, sempre destacando a importância da mulher, no trabalho do dia a dia, contextuando e destacando sempre a figura feminina, nos lugares e no trabalho.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, avaliou como satisfatório o encontro das mulheres, nesse Chá da Tarde. Tatiana disse ainda que, tudo foi preparado há dias, para que fosse uma tarde dedicada apenas as mulheres.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.