Mais de 600 famílias beneficiadas com o Comunidade Eficiente da Celpa no Oeste do Pará

O Projeto Comunidade Eficiente, criado pela Celpa, atende a população baixa renda fazendo a troca de geladeiras ineficientes por novos refrigeradores e lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos mais econômicos - as Led's.  
No município de Itaituba, 240 famílias substituíram suas geladeiras antigas, por novinhas e ainda, foram  contempladas com 1.500 novas lâmpadas Led's. Esta semana, a partir de hoje, 06, até o dia 12, as famílias nos municípios de Curuá e Óbidos poderão fazer o cadastro para participar do benefício. 
Os inscritos precisam estar  cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da Distribuidora e possuírem uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento. 
De acordo com o Executivo da Área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Gilliard Vaz,  a  concessionária pretende conscientizar sobre o consumo consciente: “o cliente pode ter uma considerável economia ao trocar seu equipamento antigo por um novo. É muito importante ficar atento a qualidade da geladeira - considerado um equipamento de suma importância para o uso diário e   um eletro que consome bem energia -  usá-la de forma racional evita  desperdício e economia na hora de pagar sua conta, além de contribuir para a sustentabilidade ambiental. Vale ressaltar, que as geladeiras velhinhas são recebidas e enviadas a uma empresa especializada em descarte sustentável, devidamente 
O Projeto Comunidade Eficiente já fez a entrega de mais de 51 mil refrigeradores e distribuídas mais de 560 mil lâmpadas de LED em todo o Estado do Pará. 
E agora, 480 famílias serão contempladas em Curuá e Óbidos. As equipes da Distribuidora já estão nas duas cidades realizando o cadastro das famílias. 
Curuá - na Praça Beira Rio - no período de 06/03 a 16/03. 
Óbidos - na Praça Santa Terezinha - de 06/03 a 12/03. 
As geladeiras serão todas entregues ainda este mês. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.