Jacareacanga: Ladrão de moto é preso pela Policia Militar.

O elemento Marcos Oliveira da Silva (foto), foi preso por volta das 20:h30 acusado de ter roubado uma moto Bros vermelha de placa QEA 5502, de propriedade de Raimundo Nonato Martins Freire. O roubo aconteceu na tarde da ultima segunda-feira (05) no centro da cidade de Jacareacanga, no sudoeste do estado. 

A moto Bros, pertence ao senhor Raimundo Nonato Martins Freire, que só percebeu que sua moto tinha sido levado, quando procurou pela chave, que tinha deixado no contato da moto. Em seguida, procurou a delegacia de policia, e comunicou o fato, onde os policiais militares, começaram as investigações e chegaram ao um bar onde o acusado tinha sido visto. 

Já de posse do rosto do acusado, visto no circuito fechado de uma farmácia, os policiais militares seguiram em diligencias, e por volta das 20h30, conseguiram exito, e prenderam o acusado, que a principio negou, mas depois, admitiu ter roubado a moto. O acusado, informou ainda que tinha escondido a moto em um galpão abandonado. Ele disse também que é garimpeiro e morador da cidade de Itaituba. 

Aos policiais Marcos Oliveira da Silva, disse que levaria a moto para o garimpo. O acusado ainda roubou uma capacete de uma moto Bis ,que estava estacionado em frente a farmácia. 

Apresentado ao delegado Djalma Pereira, onde foi realizado os procedimentos legais. O mesmo ficará preso na DP de Jacareacanga, esperando pronunciamento da justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.