Jacareacanga: VEREADOR RAINERECY QUINTINO ESTEVE PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO HILTON AGUIAR REPRESENTANDO JACAREACANGA..


.A convite do deputado estadual Hilton Aguiar, o vereador Rainerecy Quintino, esteve neste domingo (15) em Itaituba, representando Jacareacanga, no aniversário do deputado itaitubense, hoje filiado ao DEM. Hilton Aguiar, todos os anos, festeja seu aniversario em uma grande festa no Parque de Exposição em Itaituba. Para esse festejo, Hilton Aguiar convida toda a população e também os representantes políticos dos municípios do Pará.
O vereador Rainerecy Quintino, convidado pelo deputado, esteve presente representando o município de Jacareacanga. O prefeito Raimundo Batista Santiago, convidado pessoalmente pelo deputado Hilton Aguiar, infelizmente não pode comparecer por estar cumprindo agenda no município de Jacareacanga.
Na festa de aniversário do Deputado Hilton Aguiar, presente além do presidente da Assembléia Legislativa do Pará, deputado Marcio Miranda, autoridades estaduais e o povo em geral. O cantor Wanderley Andrade, foi a atração musical do evento

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.