Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO RESPONDE CRÍTICAS E PERSEGUIÇÕES DA OPOSIÇÃO COM TRABALHOS.



Não basta ter vontade, tem que ter disposição para fazer, e isso o prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, tem de sobra. Raimundo Batista Santiago, responde às críticas da oposição ao seu governo, com muito trabalho e ações voltadas diretamente para o povo do município de Jacareacanga, o povo que o elegeu como seu representante.
Apesar das perseguições, onde alguns opositores, vive na porta do Ministério Público Estadual, com denúncias infundadas, e que deveriam ser advertidos pelas autoridades, por leviandades e difamação, levando o município de Jacareacanga, a uma instabilidade. Essas denúncias, vale ressaltar, que são de pessoas que querem promover interesse privado e político perante a administração do Município, por meio de perseguição política. Mas o judiciário tem sido cauteloso, e julgado com imparcialidade e dentro das leis vigentes, onde tem tratado com muita responsabilidade os casos.
Escolas da cidade, todas reformadas e climatizadas no governo atual. Escolas reformadas e adaptadas, nas comunidades rurais e indígenas, onde também receberam equipamentos necessários para bom andamento escolares.
Basta você andar pela cidade, comunidades rurais e indígenas, você só vê obras concluídas e outras em andamentos. A marca da gestão do prefeito Raimundo Santiago, é visível com as inúmeras obras que estão em andamento através das empresas que venceram as licitações e da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Limpeza Pública, e demais secretarias.
O que temos visto é um prefeito com vontade, coragem, responsabilidade e muita disposição para trabalhar, colocando em pratica o discurso de campanha, o prefeito Raimundo Batista Santiago, tem respondido a oposição com muito trabalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.