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Celpa: Conta de energia pode ser paga com cartão de crédito ou débito.

Lançado pela Celpa, o novo serviço facilita a quitação de débitos com a concessionária
O objetivo do mais novo serviço da Celpa é oferecer facilidade e comodidade para o cliente pagar a conta de energia elétrica. A novidade é que a distribuidora passou a viabilizar o pagamento da conta de energia por meio de cartões de crédito ou débito. O serviço já está disponível nas agências de Santarém.
Equipes que atuam na suspensão do fornecimento, religação e negociação estão com os dispositivos onde é possível passar os cartões Visa (débito e crédito), Mastercard (débito e crédito), Elo (débito e crédito), Hipercard (somente débito) e o cartão Bolsa Família (com chip). Com isso, os consumidores podem evitar a suspensão do fornecimento de energia elétrica, pagar faturas que ainda irão vencer e renegociar débitos passados.
De acordo com a executiva da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, poderão ser realizados pagamentos de qualquer valor no débito e a partir de 03 faturas pode ser feito o parcelamento. “Estamos oferecendo mais flexibilização para atender essas demandas. Vale ressaltar que as equipes não estão autorizadas a receber dinheiro em espécie, seja em campo ou nas agências”, explica.
Sulamita destaca que nas máquinas já constam as informações do cliente como nome completo, número da instalação elétrica e as contas a serem pagas. “Nossas informações sobre o cliente estão vinculadas ao sistema das operadoras dos cartões, portanto é necessário apenas informar a conta contrato, evitando assim qualquer tipo de fraude por parte de terceiros. Esse mecanismo oferecerá total confiabilidade para quem for utilizar”, afirma.
Identificação - Para garantir a segurança do processo, a empresa reforça que os agentes estarão devidamente identificados com crachás e uniformes da concessionária. Caso os clientes tenham alguma dúvida, poderão entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do número 0800 091 0196.

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