Delegados participam de reunião com Corregedor Regional em Itaituba

A Corregedoria Regional do Tapajós e Baixo Amazonas promoveu, na sexta-feira (10), uma reunião com todos os delegados lotados em Delegacias de municípios vinculados à região do Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense. Presidida pelo delegado Elinelson de Oliveira Silva, corregedor regional, a reunião serviu para repassar às autoridades policiais orientações diversas das atividades desempenhadas no âmbito de Polícia Judiciária.

O encontro foi realizado na sede da Superintendência Regional, em Itaituba. Acompanhado do titular da Superintendência, delegado Thiago Mendes, o corregedor repassou orientações diversas aos policiais civis. Entre elas, ele abordou os procedimentos policiais e os cuidados a serem adotados no atendimento a casos de violência doméstica.

Outro assunto abordado, entre outros assuntos, pelo corregedor regional foi a atenção aos casos de crimes sexuais. Delegado de Polícia há dez anos, Elinelson Silva responde pelas Corregedorias Regionais das regiões do Baixo Amazonas, que tem sede em Santarém, e Tapajós, que tem sede em Itaituba.

Além de se reunir com os delegados de Polícia Civil, ele se encontrou com promotores de Justiça e juízes da cidade de Itaituba para tratar também sobre a atuação em conjunto com a Polícia Judiciária na região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.