JACAREACANGA: UM CANTEIRO DE OBRAS E CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.


Combinar o desenvolvimento, crescimento e bem-estar social, a partir de um número maior de obras: esta é a proposta da administração do prefeito Raimundo Batista Santiago, até o final da sua gestão na cidade.
A evolução das cidades está diretamente relacionada ao espírito visionário de seus governantes e ao grau de participação da sua população. Jacareacanga, vive atualmente um intenso processo de modernização. A cidade se transformou num imenso canteiro de obras, mudando radicalmente o perfil urbano
A Prefeitura de Jacareacanga, está construindo “Uma Nova História” e o progresso para todos, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. Esse trabalho acontece em todas as áreas, desde que o prefeito Raimundo Batista Santiago, assumiu em 01 de janeiro de 2017.

Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade. O prefeito Raimundo Batista Santiago, destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”.

Várias obras estão em andamentos, entre elas, pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras já realizadas, por exemplo. O asfaltamento de algumas ruas, a previsão é de que as obras sejam entregues à comunidade já no próximo ano e a ponte do Sonrizal e a praça Cristina Ribeiro, deverão ser entregues ainda esse ano. A reconstrução total da praça Cristina Ribeiro, é um marco em nossa cidade, que estava em situação precária e abandonada. Várias escolas como: da comunidade do Limão, Terra Preta.

Outros grandes investimentos estão na infraestrutura, como aberturas de vicinais e limpezas de vias na cidade. O prefeito Raimundo Batista Santiago, anunciou recentemente o projeto de asfaltamento de várias ruas da cidade e a construção de uma grande escola no bairro São Francisco. Também está sendo construída a ponte do Sonrizal, uma obra vultuosa e elaborada com um planejamento definido pela engenharia da Secretaria Municipal de Obras.

Iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício, mas não deixando de investir em obras em Jacareacanga. “Jacareacanga precisava de criatividade para voltar a cresce e usamos todos meios para que isso acontecesse, e isso hoje é realizada”, disse o prefeito Raimundo Batista Santiago.

“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Jacareacanga, voltasse ao desenvolvimento”, completou o prefeito Raimundo Batista Santiago.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.