1º FORUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF DE JACAREACANGA


Acontece nesse dia 10 de agosto, as 08h no auditório da escola Carmem Valente, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF de Jacareacanga. Durante o evento será apresentada metodologias, reforçando os objetivos do selo, ações realizadas pelo município, destacando que esta é mais uma ação estratégica de participação social obrigatória.
A importância do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF de Jacareacanga: O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.
O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e é realizado em áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.