Itaituba: Delegado Thiago Mendes é o novo Superintendente da Policia Civil do Tapajós

Já esta em Itaituba, o novo delegado Superintendente da Policia Civil do Tapajós, Thiago Mendes de Sousa, natural de São Luiz no estado do Maranhão. DPC Thiago Mendes, substitui o delegado Vicente Ferreira Gomes, que comandou a superintendência regional do Tapajós, no período de dois anos e cinco meses.

O delegado Thiago Mendes, está na Policia Civil do Pará á quatro anos, e foi aprovado no concurso de 2014. O DPC Thiago Mendes, trabalhou nos municípios de Oriximiná; Juruti; Alenquer; Curuá e Óbidos. O DPC Thiago Mendes, é a primeira vez que vai trabalhar como delegado superintendente.

O novo superintendente, recebeu a nossa equipe de reportagem para falar de sua meta de trabalho em Itaituba e região,  informou que ainda está conhecendo a região, que faz parte da superintendente do Tapajós, informou também, que já esteve no distrito de Crepurizão, e na oportunidade realizou palestras para falar a importância do trabalho da Policia Civil em parceria com a comunidade. Thiago Mendes, ressaltou que,  que vai intensificar o combate ao trafico de droga na região.

Thiago Mendes, finalizou dizendo que foi muito bem recebido na cidade, e pretende trabalhar em parceria com a comunidade, que pode ajudar no trabalho da Policia Civil.

Com informações de Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.